Thursday, June 14, 2007

Sem palavras


Fui avisada por uma amiga, que tinha sido alvo de tão ilustres elogios. Não queria acreditar merecer tal honra. Fiquei comovida. Muito. Como sabem, tudo começou no outro Qualquer Dia, que, face á minha burriçe informática, tive de abrir este novo espaço, mas com o mesmo espiríto de partilha. Nunca pensei ser premiada, nunca. Mas a verdade é que sabe muito bem, mesmo muito. Sentir reconhecimento do outro lado, mesmo sem lhe reconhecer o rosto, é deveras gratificante. E por isso, agora ainda mais, este meu lugar faz mais sentido.
Agora tenho de passar a nomear os meus cinco eleitos, tarefa difícil, mas penso ser a minha escolha bastante justa:
- As amigas reais e por isso muito especias: Tiquinha e Stardust;
- Os que me fazem sonhar pelas suas palavras: Amora e Maganita;
- As crianças que eu vou adoro ver crescer: Docinho e Mi.
Foram seis, e não cinco, alterei um pouco as regras, mas foi impossível ser doutra forma.
A lista dos amigos que aqui conheci, essa, é bem mais longa, são todas vós.

9 comments:

Docinho said...

; ) e eu aqui... sem palavras... por seres especial também para nós... por fazeres já parte deste amor e por sentirmos que um dia as tuas palavras falarão de um igual!

Beijos galadoardos

Alexandra said...

Ora ora..até que enfim que voltas...tinha saudades

e olha lá fostes lá a casa e não vistes um mimo que te deixei.....

beijos a reclamar

Alexandra said...

Tontaaaaaa

sabes que ela esta nas minhas orações..e tu também

gosto de ti

Nina said...

Se eu tivesse que fazer uma lista das pessoas que lembro com carinho, tu farias parte dela!
Imagino que nunca terás recebido os meus mails, amiga, porque nunca obtive resposta.
Muitas, muitas saudades!
Vê se continuas a escrever, porque tens andado mt ausente e eu gosto de te ler!(Será que tenho o dto de te pedir que escrevas, eu que deixei o meu cantinho de vez?!)
Beijinhos gdes

stardust said...

Amigaaaaaaaaaa

Que bom saber de ti. Parece incrivél, mas agora que tirei umas tardes para vir trabalhar é que tenho tempo de actualizar as minhas amizades.

Gosto muito de ti amiga, estás sempre no meu coração e quando falo com a tica pergunto sempre por ti.

Beijocas

Docinho said...

Já está no meu blog... para que um dia a C. tenha orgulho na mãe!

Beijos comovidos

Kika e Inês said...

Gostei vir ter aqui, vou voltar!! Só tenho pena de não ter sido antes...
Até breve, e não poderia concordar mais com as nomeações, a Docinho e a MI são as que conheço melhor!!!
Até breve

R. said...

Minha querida muito obrigada por me nomeares. É muito bom saber que te faço sonhar porque o sonho comanda a vida. Tu foste das minhas primeiras leitoras assíduas e por isso foste uma peça fundamental para continuar a escrever. Também te nomeei porque sinceramente gosto mesmo muito de vir aqui. Gosto muito de te ler e de levar comigo a tua magia.

beijo muito grande

Sónia e MI said...

Um beijo enorme, meu e da Mi :D