Thursday, June 14, 2007

Saudade



Sinto que vais partir ... em breve.

E tu ... também o sentes, e perceber o teu desespero é sufocante.

Deve ser tão angustiante sentir a morte a chegar, cada vez mais perto, a cada minuto que passa.

O teu medo é pela saudade de nos deixar ... e cada vez que me dizes que tens muita pena de me abandonar, sinto-a a arrancar-te de mim.

Já tenho tantas saudades tuas, e invado o teu rosto de beijos constantes, para que me sintas, e nunca te esqueças que foste a mais perfeita flor do meu jardim encantado.

10 comments:

Nina said...

Ai, amiga...Nem imaginas as lembranças que as tuas palavras me trazem!
Essa saudade de que falas existirá sempre, cada dia mais e mais, por isso mima-a muito enquanto cá está para a relembrares mais tarde!
Beijinhos, querida!

Lília said...

Amiga,
As tuas palavras deixaram-me o coração apertado e com olhos cheios de água.
Imagino o teu desespero, mas acredito que o mimo que lhe possas dar irá com certeza dar muito alento.
Coragem amiga.
Um beijinho grande,
Lita

Xana said...

minha linda, a saudade ficará sempre; faz destes momentos, momentos especiais, mágicos! Faz o que a vida a mim me negou, fazer um despedida, dizer-lhe o quanto significavava para mim, e o quanto eu a amava!!
tica

Inca said...

beijinho grande.

Alexandra said...

Acabei de te ler e fiquei gelada, pensei em ti, pensei nela...em mim e na minha avó...mesmo antes de partir já sabemos as saudades que nos vão invadir. Só te posso dizer que o meu coração ficou com vocês, que peço que ela se agarra à vida...que não vá já, aproveitem todos os momentos, digam o amor que sentem...matem saudades...
amiga sabes que vou estar aqui sempre
Força e mil beijos a pedir por vocês

stardust said...

Amiga,

é sempre com tristeza que vemos os nossos entes mais queridos caminharem para um destino longe de nós. Ficará sempre a saudade!

Beijocas

Docinho said...

As tuas palavras... deixaram-me sufocada...
Lamento...muito!

Beijos tristes

Camy said...

Está ao lado dela o mais que possas. Ama-a com toda a tua força e nunca te esqueças de dizer o quanto a Amas.

Beijos

Camy

Anna72 said...

As despedidas são sempre momentos muito difíceis, mais ainda daqueles que nos são queridos.

Muita força!

Alexandra said...

beijos a pensar em vocês...sempre