Friday, June 22, 2007

Matar Saudades



Surgiu a possibilidade de poder ir visitar a minha avó, ir matar saudades, que já são tantas.

Um familiar vai ao norte, e assim rumo eu a trás os montes, ter com ela, durante o fim de semana.

Sei que ela tem perguntado por mim, e tem dito ter muitas saudades minhas .... também ela sofre com a minha ausênsia... tal como eu.

Vou estar com ela e enche-la de beijos, tantos quantos o tempo me permitir.

Não tenho possibilidade para vos visitar, mas estou certa que compreendem.

Assim me despeço, agradecendo a todas o carinho, e revelando a novidade de que em Outubro farei a tão esperada Fiv, mês em que completo 4 anos de casamento, 4 anos de infertilidade.

13 comments:

Maganita said...

Boa viagem, miga.
Espero que venhas com o coração mais sereno e calmo.
Um grande beijinho e bom fim de semana.
E Outubro está já ai ao virar do Verão. O tempo passa num instante.

tixa said...

Amiga fazes bem, dá muitos beijinhos à tua avozinha, enche o teu coração...
Escelente noticia da FIV, vais ocrrer tudo bem e Outubro está quase aí.
Um bj enorme e faz boa viagem

Camy said...

Boa viagem, enche a tua avó de beijinhos e carinhos.

Bom fim de semana.

Beijos

Camy

Lebasiana said...

vai lá, miga... vai dar uns miminhos ao teu coração!!!

fiquei super contente com a noticia da fiv!

beijinhos

Docinho said...

Vai... aproveita cada beijo...
Daqui a pouco melhores novidades virão... 4 anos de amor... quem sabe brindados com uma surpresa?

Beijos por aqui... ao teu lado

Nina said...

Vai fazer-vos bem estarem juntas,amiga. A despedida é sempre terrível, porque não sabes quando a voltarás a ver, por isso dá-lhe mil beijos!
Ela tem muita sorte em te ter como netinha!
Estou muito feliz por saber que a Fiv está aí à porta!
Beijinhos

Alexandra said...

Claro que sim...deixo te beijos muitos para ti e para ela de lágrima no olho...vai e não percas um minuto sem ser em mimos a ela...

cá estarei à tua espera e de noticias bem sabes

a noticia...vamos começar a pedir para que seja um raio de luz

Alexandra said...

Deixei algo para ti lá no meu canto...

Anna72 said...

Que bom! Aproveitem ao máximo os momentos juntas.

E para Outubro falta um pulo!

Beijocas

Xana said...

Onde andas meu doce? sinto a tua falta...
Gosto de outubro, gosto muito de outubro!
beijocas tica

stardust said...

Amiga, espero que esteja tudo bem..

Beijocas e bom fds

Lita said...

Amiga
aproveita muito a visita à tua avozinha.
Vamos andar juntas em ttt para a FIV em Outubro. Quem sabe se este ano, Outubro não nos traz uma grande alegria!

Um beijinho grande

Lita

Raio de Sol said...

boa viagem, que corra tudo bem, que aproveitas bastante estes momentos unicos que a vida nos proporciona, volta mais forte, com a esperança renovada, em outubro estaremos todas a torcer por ti eu anjo...

cá te esperamos...