Tuesday, June 19, 2007

Medo



A tua vontade foi cumprida, e assim te levou a minha mãe para a tua casa, para a tua terra, lá atrás de tantos montes.

Eu tive de me despedir de ti, sabendo que seria, provávelmente, a última vez que te sentia o calor, os beijos, o amor ... tanto.

Tu .... também sabias o significado daquela despedida ...

E posso recorda-lo como o pior dia da minha existência ... uma despedida que sabemos ser talvez a última.

Nunca vou esquecer o que me disses-te ... naquela noite.. em que choramos juntas... tanto... o não querer largar a tua mão ...nunca.

Não pensei que conseguisses fazer a viagem, e tive medo, e pedi muito, como nunca o tinha feito, nunca com tanta fé ... talvez com aquela que tu sempre me tentas-te transmitir.

Agora aguardo com receio o som do telefone ... sempre com um medo frio, gelado de ouvir o que nunca desejava ouvir.

13 comments:

Docinho said...

Como lamento se um dia o telefone tocar...

Beijos tristes

Camy said...

Amiga, tem força para ajudares a tua mamã, nem sempre que o telefone tocar sejam más noticias.

Beijos

Camy

Alexandra said...

Deus não deixes que o telefone toque tão depressa...não as separes...ela ainda não está preparada....

são os meus desejos amiga

beijos a pedir por ti e por ela

Lita said...

Espero que o teu receio não se concretize e possas continuar a conviver com a tua mãe por muito tempo!

Um beijinho grande

Lita

Norita said...

Oi linda
Passei para te deixar um beijinho e espero que o dia em que o telefone toque para te dar essa notícia ainda esteja muito longe.

Beijinhos grandes
Norita

tixa said...

Como te entendo...minha querida lamento muito a tua dor...
Um bj enorme

Inca said...

beijinho grande.

Sónia e MI said...

Um beijinho mto mto grande!

Raio de Sol said...

minha querida, que esse telefone tarde a tocar, tarde muitos anos ainda...

sê forte...por mais que custe...

um beijo grande bem apertado

Lília said...

Que do outro lado da linha te dêm apenas boas noticias amiga. É tudo o que mais desejo, por ti e pela tua mãe.

Coragem amiga, nesta vida acontecem milagres quando menos se esperam.
Um beijo muito grande de quem torce para que tudo corra pelo melhor.
Lita

Maganita said...

Miga, lamento que estejas a passar por momentos tão tristes e angustiantes...nunca se está verdadeiramente preparado, por mais que queiramos...
Um beijinho muito grande para ti e também eu fico aqui a desejar que o telefone só te traga boas noticias.

Obrigada pelas tuas palavras e pela nomeação...ficaram aqui guaradas no meu coração...

Alexandra said...

beijos...na duvida....mas aqui junto a ti

R. said...

Minha querida que arrepio me fizeste sentir. Sabes que ainda hoje sinto imensas saudades da minha avó da qual já me despedi há 9 anos. É um amor lindo este de avó e neta e é tão forte, tão duradouro, tão apaziguante que as saudades que eu sinto dela são sem mágoa como que amparadas por um amor eterno.

Desejo-te muita força e serenidade e espero que esse telefone fique mudo ainda por muito tempo.

beijo grande