Monday, October 22, 2007

Noites



Eu, que durmo noites seguidas, sem nunca ouvir nada, mesmo quando falas comigo, e consegues ter um dialogo do qual no dia seguinte eu nego terminantemente a sua existência.

Eu, que passado 5 minutos de me deitar, a ver um qualquer programa da tv, começo logo a dar á pestana.

Eu, que nunca me levanto á hora do despertador;

Desde que te foste embora ....

Acordo vezes sem fim, ao ponto de entrar em desespero com a espertina;

A noite parece exceder as horas normais, e nunca mais tem fim;

O João Pestana não aparece, mesmo depois de maratonas a fazer zapping;

Acordo ás 5 da manhã de um Sabádo.

Porra, e ainda falta uma noite!

Vé lá se voltas, que estas noites estão a dar cabo de mim!

8 comments:

Maganita said...

Pois é, nas noites sem companhia a cama parece sempre grande demais, a almofada incomóda de mais, os cobertores quentes demais, as noites longas de mais...tudo demais, sobretudo a falta do outro...
Mas olha, hoje já é um novo dia e logo, logo vais ter companhia.

Um grande beijinho (que nunca é demais!!)

tixa said...

Sabes identifiquei-me com as tuas palavras qd o meu R não está, ou chega mais tarde parece que o sono foge, que as noites não passam... é horrivel.
Um bj grande e que o teu amor volte depressa

Raio de Sol said...

lol...

sei como é... comigo é igualzinho!

parece que me estou a ler...

o mes de novembro vai ser só fins de semana... :(

beijokas

Kitty said...

E ainda não está frio...
Que compenses essas noite mal passadas!
:)
Boa semana
Beijinho

Nina said...

:)
Questiono-me se o teu marido já terá lido as belas declarações de amor que lhe fazes, em forma de poesia!
Lindos!
Beijinhos

Sem Desistir said...

As noites para além de longas devem ser bem friorentas...
Que volte depressa para junto de ti.
bjs

R. said...

Sei bem do que falas mas brevemente porás o sono e o amor em dia.

deixo-te um bjo mto grande

Zézito do Nada said...

eu a uns tempos atraz compreendia-te bem. agora nem por isso