Tuesday, October 16, 2007

Neura



Porque há dias em que a neura é tão grande que nem tenho paciência para mim mesma.

A inêrcia é total, e a irritação ainda maior, provocada por não ter pachorra para fazer nada, com tanta coisa que tenho para fazer.

Sem vontade de aturar os outros, quando menos vontade tenho de me aturar a mim mesma com este humor de cão.

Mais estúpido ainda, não saber a que se deve a referida neura.

Mas tenho dias assim, em que não estou bem em lugar nenhum.

Coisas minhas, tenho dias assim, mas depois passa, tal qual como aparece, sem razão aparente.

10 comments:

Sónia e MI said...

Há dias q tb estou assim, lol, são os dias "não" :(
Espero que passe rápido.

mil beijocas, linda.

Maganita said...

Apenas vês o meu lado blogueiro mas devo dizer-te que em matéria de neura tenho imensas provas dadas. Aliás, se houvesses um "neurómetro" eu já tinha rebentado a escala!!
Mas tudo passa, são fases...

Beijinhos bem dipostos para fazer guerra à neura!

Kitty said...

Poi é, amiga, o mal parece ser geral...
As melhoras!

Beijinho

Anna72 said...

Lá em casa a neura costuma passar com umas arrumações às gavetas! :D

Acho que todos temos dias assim.

Beijocas e espero que já tenha passado ;)

Inca said...

mais uma para o clube ;O(.
o melhor é esperar que passe.

tixa said...

Bem há dias assim... ainda há poucas semanas tb andei assim com a neura... e é verdade nem a nós mesmas podemos aturar... qt mais ou outros LOL
Mas vais ver amanhã é um novo dia...que espero sem neura.
Bjcs grandes

Docinho said...

Também tenho dias assim... em que ó estou bem onde não estou...
Humpf*****

Beijos de mulher para mulher

R. said...

Sei tão bem o que isso é! Nem gosto que falem comigo, quero simplesmente que me deixem estar só eu e a minha neura. Geralmente não passa para o dia seguinte, ou pelo menos com tanta intensidade, e o que as atenua são muitas vezes pequenos (mas bons)inesperados.

Espero que a tua entretanto já tenha passado.

beijo enorme para tapar a neura

Ana said...

É como diz a Sónia: dias "não", quem não os tem?? :)

Beijocas ENORMES :*******

Lília said...

Xiiii, si tão bem do que estás a falar!!!

Mas vai passar amiga, amanhã será de certeza um dia SIM!!!

Beijos grandes,
Lita