Friday, October 26, 2007

Imunidade


Pensava eu que, ao fim de 4 anos, já estava imune a uma notícia de gravidez ....
.
Não, não estou ....
.
Mas ... de qualquer forma a revolta já não existe, só um sentimento mais ténue, mais calmo de "desesperança" .... de que continuo no outro lado da margem do rio.
.
Doí, claro que doí, não vale a pena mentir .... mas aprende-se a lidar com essa felicidade alheia de uma forma mais nobre.
.
Mas preferia mesmo ficar completamente imune .... sem a tristeza a rondar os meus pensamentos, para poder saborear de forma total essa felicidade dos outros.
.
Pode ser que a consiga adquirir com o passar dos anos, pois se nestes quatro já consegui abandonar a revolta, terei de aprender a abandonar a tristeza.


.

10 comments:

Anuska said...

Querida amiga,
Acho que nunca vamos estar imunes a este tipo de notícias. Com o tempo poderemos não dar tanta importância, mas cá dentro ficará sempre o bichinho a dizer "porque não acontece comigo?"
Beijocas e força!

stardust said...

Oh meu anjo, eu bem sei como dói uma notícia dessas, mas acredito que não terás de passar por muito mais até seres tu a dares a tua própria notícia e saborear o que te tem sido negado.

Ainda dizia isso a uma amiga minha que passou por um longo processo, quando ela andou a anunciar aos familiares, disse-lhe: "Aproveita este momento porque há muito tempo querias ter passado por ele"...

Beijocas

Kitty said...

Se houvesse uma vacina...
Eu não quero e tu não queres que o tempo ajude. Isso significa que ainda não conseguimos. E nós vamos conseguir!!!

Beijinho

Maganita said...

Este caminho é feito com tantos obstáculos...este é mais um. Mas neste caso penso como tu: o tempo é aqui o melhor aliado para nos ajudar a interiorizar as diferentes circunstâncias da vida.

Um grande beijinho

Sónia e MI said...

Deixo-te um beijo porque qualquer coisa que escreva não vai conseguir alterar esse sentimento. Já me senti assim, e foram apenas 15 meses até me sentir, finalmente, feliz.

Desejo que em breve possas sentir o mesmo.

Um beijo do tamanho do oceano que nos separa.

Nina said...

Ó,linda! Deve ser duro, sim, mas eu continuo a acreditar que o tempo não vai passar por ti e deixar-te à mercê destes sentimentos contraditórios durante muito mais! O teu anjo da guarda, a tua avozinha, vai ajudar-te!
Beijinhos grandes

Anna72 said...

Eu acredito que é possível, embora não seja fácil. Mas estás sem dúvida no bom caminho! :)

Beijocas e força!

tixa said...

Acho que é como tu dizes otempo ameniza a revolta, agora se apaga a dor não sei, mas tb acredito que o nosso dia chegará!!!
Eu fico muito feliz com noticias de gravidez... mas é como tu dizes tem sempre um sabor agri-doce, mas acredito que um dia só ficará a parte docinha.
Um bj enorme e acredita, não desistas!!!

Docinho said...

Ou poderás ganhar a felicidade...
COm o tempo aprendi que nunca estão perdidos os sonhos...

É normal sentires assim... mas é mais normal que não baixes os braços!
: )

Beijos confiantes

Lebasiana said...

ó fofinha... manda essa desesperança embora! vai correr tudo bem... confia em ti!
beijinhos!