Monday, January 14, 2008

Medo



Agora sim, estou com medo.

Na primeira paragem, na semana passada, tudo ok, e continuei viagem.

Mas agora ... que se aproxima a segunda paragem, nesta travessia, estou com medo....

Medo de não estar a reagir á medicação, medo de ter de ficar a meio do caminho, um caminho que custou tanto a alcançar.

Sei bem o que é interromper tratamentos, nas muitas estimulações que fiz, em quase metade, tive de abandonar o percurso, por falta de resposta do meu corpo, corpo esse que não comando.

Se tenho, ou melhor, temos, levado isto com alguma descontração, neste momento, o nervoso miudinho, começa a apoderar-se de mim.

E eu não gosto nada, nada mesmo ....

13 comments:

Maganita said...

Torço contigo, minha querida Cris, para que essa paragem confirme os nossos maiores desejos e que esta viagem possa prosseguir sem precalços.
O nervoso miudinho, esse passageiro que não paga bilhete e incomoda toda a gente, espero que abandone o barco e te deixe seguir serena e confiante.

Deixo-te um grande beijinho para ajudar a acalmar o desassossego!

Nina said...

Palavras para quê, minha doce amiga?!
Estou aqui a rezar para que seja a viagem dos vossos sonhos!
Beijinhos grandes

Raio de Sol said...

tem calma minha querida... vai correr bem, tou a torcer por ti...

beijokas cheias de esperança...


anassalgado@gmail.com

Camy said...

Estou a torcer para que tudo corra bem e que consigas chegar a bom porto.

Beijos

Lita said...

Esse nervoso miudinho acompanha-nos a todas, quando percorremos o caminho que estás agora a percorrer!
Tenta chamar a ti a calma e levar tudo com muita fé porque não podes fazer mais do que já estás a fazer!

Fico a torcer para que tenhas um final muito feliz!

Boa sorte e um beijinho grande.
Lita

tixa said...

Minha querida esse medo é tão normal, e acredita acompanha-nos todos os dias, mas eu sei que és forte e que desta vai correr bem!!!!
Eu estou toda torcidinha
Um bj enorme enorme

Inca said...

Estou a torcer para que a viagem continue e que termine muito. muito bem.beijinhos

1gota said...

O medo faz parte da vida.
E apesar dele tudo pode correr bem. Torço por ti. Boa sorte!

:*

Docinho said...

Eu sei que é fácil falar... dizer que tudo vai correr bem... que deves ter calma...
Mas sei bem que os nervos nos comandam... ainda assim... tens de ter fé!

Beijos confiantes

Anuska said...

Vá, amiga, pensamento positivo! Não te deixes ir abaixo!
Beijocas!

Lebasiana said...

oh, miga... manda esse nervoso miudinho para onde esteve até agora...

estamos aqui a torcer pelo sucesso deste tratamento...

beijinhos

stardust said...

Vai correr tudo bem amiga, é natural esse nervosismo...São as hormonas a falarem mais alto... Mas torço para que corra tudo bem!

Beijocas saudosas

R. said...

Sei bem do que falas, a aproximação com o final vai-nos apertando o coração e a ansiedade não nos deixa muito espaço. É normal minha querida!

Desejo muito que leves o tratamento até ao fim, sem sobressaltos e sem desilusões e que claro no final sejas presenteada com o maior presente de todos.

beijo mto grande e muita sorte!