Tuesday, January 22, 2008

Cancelado

Tudo o que termina a meio é sempre muito mal digerido ....

Desalento ...

Cansaço ....

12 comments:

Raio de Sol said...

sem palavras...desculpa mas não consigo dizer-te nada, ultimamente perece que só vejo o mesmo...esgotam-se-me as palavras para descrever a injustiça...

beijo apertadinho...

Camy said...

Por muitas palavras que te diga não vão ser suficiente para minimizar a tua dor. È muito injusto tanto sofrimento para não conseguir chegar ao fim.
Beijos

Lília said...

Minha querida,

Como lamento.
É injusto que acabe assim. Muito injusto.

Força amiga, coragem. Continua a acreditar que o amanhã será melhor.

Um grande beijo e um abraço bem apertado,
Lita

R. said...

Lamento tanto! Sei o quanto custa minha querida! É tanta a injustiça e a desolação que parece que nos sufoca! Espero que tenhas forças e coragem para mandar o desalento embora e recomeçares.

beijo enorme

Maganita said...

Amiga, tenho muita pena... Sei que estas palavras pouco vão adiantar, mas ainda assim aqui deixo um grande abraço, bem apertadinho, com esperança que te traga algum conforto e te ajude a superar o desalento.

Um grande beijinho

Inca said...

um abraço virtual ;O(

tixa said...

Minha querida sei que palavras agora de nada servem... estava com esperança... mas linda não desistas. Descansa, recupera o fôlego e volta à carga, eu estou aqui para o que precisares.
Um bj enorme

Lita said...

Lamento tanto! As palavras que te deixo não vão evitar a tristeza e o desalento mas espero que te recomponhas rapidamente e que o teu coração não sofra mais com este abalo! É mesmo muito injusto, já não basta seres obrigada a recorrer à FIV e ainda por cima ter este desfecho...

Deixo-te um beijinho e um abraço muito apertado.

Lita

Nina said...

:( sem palavras!
Um abraço bem apertadinho, amiga querida!

Anna72 said...

Como te compreendo! :(

Um abraço.

stardust said...

Caramba...

Beijos amiga

Anuska said...

Não há nada para dizer, não é? Fica apenas aqui a minha amizade - ainda que virtual - e um grande xi-coração neste momento difícil. Beijocas!