Wednesday, December 5, 2007

Caminhos a percorrer


Depois de alguns acontecimentos desagradáveis, em vários campos, que me levaram tempo a digerir, no meio de tanto azar, naquele momento ela esteve presente .... em que alguém desistiu, e me foi dado sinal verde para avançar.
Depois de dois anos e meio á espera da minha vez, naquele Hospital, alguém me passou a mão pela cabeça, com carinho, e me disse que podia sonhar.
Por volta do dia 29, já com o peso dos meus 31 anos, vou entrar neste jogo de sorte e azar, e avançar para a minha 1ª FIV.
Com o peso enorme de saber que preciso de conseguir, caso contrário, o mais provável é ter de ser novamente operada.
Que termine este terrível 2007, que tanta tristeza me ofereceu.
Que venha logo o 2008 e me traga de novo a vontade de sonhar.

16 comments:

stardust said...

Minha querida amiga, é tempo de sonhar, é tempo de acreditar,tudo é possível nestas viagens. Espero acompanhar-te como tu me acompanhaste a mim, eque o desfecho seja tão cheio de luz como o meu!

Beijoquitas sonhadoras

Inca said...

Boa sorte para o jogo da esperança!
um bom 2008

Lita said...

Só te posso desejar toda a sorte do mundo!
Que corra tudo bem na estimulação e que este Natal tenhas o presente mais desejado e esperado!

Um beijinho grande e boa sorte.
Lita

Lília said...

Que 2008 entre e que te traga tudo de bom.
Vais alcançar os teus sonhos.

Boa sorte para este tratamento e que tenhas o Natal mais mágico da tua vida.

Um beijinho,
Lita

Maganita said...

Minha querida, tenho pena que tenhas passado por momentos desagradáveis, mas fico muito contente por te saber pronta a viajar e a sonhar.

Acredita que 2008 vai ser um ano com muitas alegrias e que te irá trazer momentos muito saborosos.
Eu acredito que sim!

Um grande beijinho

R. said...

Minha querida, que este final de ano termine bem, cheio de sonhos, e que o ano seguinte comece ainda melhor, com a sua concretização.

Espero que em breve possas pôr de lado todas as dificuldades por que passaste este ano para poderes abraçar a felidade.

beijo gde

Anna72 said...

E que venha um excelente 2008!

Boa sorte!

Beijocas

Nykita said...

O importante é semear!!
Semear ideias,projectos e até sonhos...
desejo-te que tudo o que semeaste este ano de os mais saborosos frutos em 2008!!
boa sorte e uma beijoca xeia de força

Camy said...

Em 2008 os teus sonhos irão se realizar.

Beijos

Camy

Lebasiana said...

que boas noticias!!!!
beijinhos

Alexandra said...

E SONHAR É DE GRAÇA POR ISSO TOCA A SONHAR MAS...

VAMOS SONHAR SEMPRE COM A SEGUINTE META:

EU VOU CONSEGUIR
EU MEREÇO

e eu vou estar aqui a empurrar-te para a frente e a não te deixar cair

beijos a sonhar e a acreditar

Co(S)mic Gal said...

Espero que o ano de 2008 seja 100000x melhor! porque este....
Beijoquinhas e BOa Sexta(finalmente...)

tixa said...

Minha querida é tempo de acreditar!!!! Vai ser uma excelente maneira de entrar em 2008!!!!
Pensamento positivo!!!!!!!!!!! Muito positivo.
Um bj enorme

MaLLu said...

2008 está mesmo mesmo a chegar...
Desejo que corra tudo MUITO bem :)

Bjs

Raio de Sol said...

que 2008 te traga a realização desse sonho maravilhoso que nos une... é o que mais te desejo...

dia 29, vai com fé, porque o jogo da esperança vai ser teu...

Beijo grande

Docinho said...

Tão feliz que fico... tu mereces essas festas na cabeça... porque tb as dás aos outros...
2008 será certamente UM ANO DE SONHO!

Beijos sempre aqui ao teu lado