Friday, July 20, 2007

Desafios

Também fui desafiada pela minha amiga Tica, então aqui vai:

Meme dos Livros

O livro que tinha em cima da secretária era o " Código de Processo Civil", e eis que na sua página 161, 5ª frase completa, se encontra o seguinte:
" Se o réu ou o Ministério Público intervier no processo sem arguir logo a falta da sua citação, considera-se sanada a nulidade."
Que interessante .... mais valia ter feito o desafio em casa ... sempre se encontram umas coisas mais jeitosas!

The 7 Random Thing meme

1º Facto: Primeira coisa que faço quando chego a casa é ligar a Tv, mais precisamente na Sic Notícias, para saber como anda o mundo.

2º Facto: Existem sempre velas de cheiro lá por casa, detesto sentir o cheiro da comida espalhado por todo o lado, principalmente quando é peixinho grelhado.

3º Facto: Raramente me peso em balanças, faço o controle através da minha roupa.

4º Facto: A primeira coisa que faço ao sair de casa de manhã é ir beber café no local mais próximo possível.

5º Facto: Todos os dias vou averiguar o crescimento das minhas flores nas minhas varandas.

6º Facto: Quando chego da praia detesto sentir a areia que inevitavelmente trazemos na mala, nas toalhas, nos pezinhos a espalhar-se pelo chão da casa.

7º Facto: Não suporto que descombinem coisas combinadas, porque eu, já fiz imensos planos, já organizei a minha vida a contar com as coisas, e ... depois fico furiosa.

9 comments:

tixa said...

Sabes és um bocadinho parecida comigo LOl, excepto o café que não bebo...
Bjcs grandes

Docinho said...

Sou como tu... detesto descombinar e areia por todo o lado... ; )))

Beijos esquisitinhos!!!

Xana said...

ora bem!!! essa frase... é mesmo para gente entendida. LOL
Na areia como te entendo...
beijocas
tica

Anna72 said...

Todos os factos que referes podiam ser meus, excepto o do café ;)

Beijocas

Maganita said...

Areia e descombinações, duas coisas que também não gosto...

Beijinhos

Maria said...

também ligo sempre a televisão quando chego a casa, mesmo que passe horas sem olhar para ela.

bjnho
visita-me..

stardust said...

Bem, eu ainda nem tive tempo de responder ao desafio. Acho que as 7 coisas "no meu caso" são assim um bocado p o repetitivo (cof cof) se é que me entendes.

Beijocas amiga, eu tmb ando cheia de saudades tuas.

Alexandra said...

Amei ler-te...a areia nem comento

olha minha linda tenho quase a certeza que ela está sempre contigo a olhar por ti...acredita

beijos emocionados

criolinha said...

Vim agradecer o carinho ;)
Obrigada!
Um beijo grande cheiiiiinho de esperança :)