Wednesday, September 19, 2007

JORGE PALMA - Escuridão

Eu gosto mesmo deste gajo pá!

5 comments:

Kitty said...

Eu também simpatizo...
:)
Beijinho

Lita said...

Gosto muito! Ando cheiinha de pena de não poder ir ver o concerto de 6.ª feira! Tenho que esperar que venha fazer um concerto mais perto!

Beijinhos grandes

Lita

stardust said...

Eu tmb gosto!

Andas desaparecida amiguinha??? Então??? Que comentário foi aquele que me deixaste? Não quero desânimos ouviste, é sempre em frente, as contrariedades fazem parte do caminho!

Beijocas in JP mode

Alexandra said...

E EU DE TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SAUDADES DE VIR AQUI DAR MIMOS NESTA MINHA MENINA MÁ LINDA

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Ana said...

Acompanha-me muito no carro... em MP3 :)

Beijocas ENORMES :******