Thursday, May 24, 2007

Virada do avesso



Há dias assim, mais cinzentos.

Em que não me apetece fazer nada.

E há tanto para fazer!

A preguiça invade. E até falar me chateia. E o telefone toca. E os prazos correm.

Estou naqueles dias em que me sinto virada do avesso, e em que me culpo por esta enervante preguiça.

Não faço nada e irrito-me por nada fazer.

Talvez seja do tempo.

Mas a verdade é que de tempos a tempos tenho dias assim. É a sina de quem as vezes tem crises de preguiça.

Ou será sinal de que preciso de férias?!

7 comments:

Alexandra said...

è do tempo linda, esta chuva deixa-nos assim...sem vontade para nada. Que venha o SOL para aquecer as nossas vidas e nos dar animo...

e tu acordaaaaaaaaa

beijos à espera do Sol e das férias

Lebasiana said...

lol... será uma junção do tempo maluco com a necessidade de férias??!!! cuidado, pois esta junção, por vezes, é EXPLOSIVA!!!!

beijinhos!!!

Inca said...

tb ando virada do avesso, mas o melhor é esperar que passe :O(
beijinhos

Maganita said...

Acho que é deste tempo que nos deixa assim...cinzentas...
A boa nova inesperada foi uma oportunidade de ir até Madrid a trabalho a representar a empresa. Não estava nada à espera e o nervoso miudinho é por me questionar se irei dar conta do recado... é a minha insegurança a falar mais alto.

Beijinhos coloridos para ti para espantar o cinzento!!

Camy said...

Nem me fales querida, eu também tenho dias assim, e de manhã é pior.
Pode ser que quando chegar o calorzinho as coisa melhorem.

Beijos

Camy

Docinho said...

A preguiça invade qualquer um... dias em que apenas apetece andar a rastejar de um lado para o outro sem nada fazer... ou dizer!

Beijos preguiçosos

tiquinha said...

também eu ando com ataques de preguicite aguda!!
é do tempo doido!!